Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse Sneak Peek das Novas Temporadas

Pesquisar

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ben 10 Omniverse Sneak Peek das Novas Temporadas

Todas as imagens postadas em "[MAIS IMAGENS] Novo Alienígena, Chocante e Imagens de Novos Episódios" vieram desse preview, o vídeo deu muito trabalho de encontrar já que muitas pessoas falaram que ele tinha sido excluído.
Aqui está o vídeo, e vemos cenas de "Bengeance is Mine" que é o encontro entre Vilgax e Psyphon, os alienígenas do Nemetrix estão diferentes, dando a hipótese de que seja uma versão forte do Khyber usando o próprio aparelho que até antes foi descrito que um ser racional não seria capaz de conduzi-lo. Parece ter cenas do episódio The Revengers onde a torre do Billy Billions ocorre uma explosão.
Também possui cenas muito curiosas, como uma gang conseguiu as armas dos Cavaleiros Eternos que Kevin atualizou com o distintivo de Encanador no final de UA? Por que o XLR8 do Ben de 11 anos está correndo em lugar semelhante a Cidade de Baixo se Ben só conheceu este lugar no início de Omniverse?
No Sneak Peek mostra diversas novidades, um alienígena que está desconhecido, no inicio pensamos que era o Gutrot, mas Derrick confirmou que não é, deixando alguns pensar ser o Atômico, que além do Toepick foi um dos alienígenas citados pelo Ben 10.000 na série Ben 10, e também revela uma imagem do Chocante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário